logo-apev


QUEM SOMOS

A Associação Projeto Esporte e Vida (APEV) fundada em 2007, em Santo André / SP, é uma instituição sem fins lucrativos com propósito de levar qualidade de vida para crianças e adolescentes através do esporte.
Através do Atletismo como atividade esportiva, a APEV possui projetos sociais, treinamento de atletas para competição de jogos escolares da cidade de São Bernardo e a promoção e organização de corridas de rua.
O Circuito Marilson de Corrida de Rua é organizado e promovido pela APEV e tem como padrinho o grande fundista brasileiro Marilson Gomes dos Santos, especializado em maratonas e vendedor de três vitórias na tradicional Corrida de São Silvestre e duas na Maratona de Nova York, em 2006 e 2008, sendo o primeiro sul-americano a vencê-la.
As atividades esportivas são desenvolvidas na Arena Olímpica São Bernardo, um complexo de 30 mil m² de área construída e um dos mais modernos da América Latina, que engloba pista de treinamento e aquecimento coberta, áreas técnicas e de treinamento específico

INTEGRANTES

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Desenvolver as atividades esportivas com os alunos
COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Coordenar rotinas administrativas, planejamentos e gestão de recursos
ASSISTENTE SOCIAL
Realizar atendimentos de grupos ligados aos Projetos, realizar parecer social.
SUPERVISOR TÉCNICO
Coordenação, organização e supervisão dos Projetos
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Controle da lista das turmas, organização de documentos
AUXILIAR CONTÁBIL
Assessorar no controle e execução dos trabalhos relacionados a prestação contas
AUXILIAR DE MARKETING
Assessorar no controle e divulgação dos projetos